sábado, 1 de março de 2008

ORAÇÃO DE UM REIKIANO




Deus, meu Deus!


Ofereço minhas mãos para que a luz se faça


e dissipe a escuridão,


para que minha vida retorne à plenitude


na obra eterna do amor.


Ofereço minha humildade


reconhecendo que sou parte


entre a Fonte inesgotável


e o ser que reivindica o direito


de reconectar com a força universal.


Ofereço meu silêncio


em respeito a todos os sons


que atuam no ato de harmonização


e faço uso da palavra,


sempre que se abre para dignificar


a sublime missão de reconstruir.


Deus, meu Deus,


fortalecei os meus propósitos


e minhas certezas de trilhar esse caminho


distribuindo a alegria de meu sol interno,


vivendo a cada novo dia o prazer de experimentar


os 5 Princípios do ser feliz


e saber que HOJE é a porta de entrada


para todos os tempos.




Um comentário:

Eu por mim mesma disse...

As tuas mãos são iluminadas meu primo... que Deus as mantenha assim.

Bj bj bj