terça-feira, 15 de janeiro de 2008

30 maneiras de ser gentil...

Estava eu navegando na página do orkut e lendo meus recados, quando de repente uma comunidade, da qual estou adicionado, me chama a atenção. A comunidade é "Odeio cagar fora de casa". Realmente a comunidade tem um nome bem sugestivo, pois não existe nada mais desegradável que ir a uma festa, viagem, passeio e precisar ir ao banheiro. Até aí tudo bem. Porém, eu resolvi entrar na comunidade e ler os tópicos que as pessoas deixam, e mais uma vez me surpreendo! O tópico que econtrei era exatamente esse: "Qual. o terfmo que vc usa pra diser que vai caga??" ... inclusive com os erros ortográficos... Resolvi então descobrir como as pessoas dizem, de uma maneira carinhosa ou menos grosseira, que irão fazer suas necessidades fisiológicas.
:)
Vou elencar o que encontrei:
:)
1. TIPO: Vou passar um fax____________;
2. Vo ali obrar um pouco!!! ;
3. Vou mergulhar o moço do interior;
4. Vou dar um Gão;
5. Soltar um barro;
6. Fazer laminha;
7. Vou dar um cagueition;
8. Vou amarrar o gato ali!;
9. DESLIZAR U MORENO;
10. Deu o alarme!!!;
11. Vou desentupir meu cano;
12. Vou sujar a louça;
13. Vou cortar o rabo do macaco!!!!!!!;
14. Preciso soltar os preso;
15. Vou liberar o moreno ;
16. Passar o relatório;
17. Castigar a cerâmica;
18. Vou fazer um resumo da sua vida;
19. Vô pro trono;
20. Vou aos pés;
21. Fazer algo que só eu posso fazer.. ;
22. Vo coloca uns mlekinhu pa nd;
23. Vou ali despachar um amigo do interior pro rio;
24. EDUCADAMENTE! Nº 2;
25. O gás já saiu agora vem o petróleo...;
26. Pagar o Turco;
27. VO FAZER COCO;
28. Matricula o pelé na natação..;
29. Vô na casinha... (encontrei alguém q tbm vai p casinha... rsrsrs);
30. Vou chamar o Guga (minha mãe é fã dele... rsrsrs);
.
Aí eu paro e penso!!! O povo brasileiro é mesmo muito criativo, não é! Encontra 30 maneiras p não dizer que vai fazer merda, mas substitui a palavra merda por qualquer outro substantivo, adjetivo, sujeito etc. Essa é pakabah!!!!
Obs. Eu ainda volto para concluir esse pensamento!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Qto gentileza em? hehehehe...

Eu vou fazer o nr. 1 mesmo agora... hehehehehehe